Nesse teatro para parecer perfeita a você, haviam tantas coisas que eu gostaria de ter dito, mas não pude para não desfazer minha imagem de garota ideal.
Então, o tempo passou, o encanto se foi e o nosso lance acabou.
Hoje, depois de tanto tempo, depois que outros amores vieram, passaram e pisaram, hoje, sem nenhum sentimento a não ser a consideração pelos bons tempos passados, conversamos sobre a vida, te contei que fiquei bêbada na noite da ultima terça feira, disse o quanto achei ridículo quando você tentou prender a respiração debaixo d'água naquele motel (serio mesmo?), contei sobre as minhas experiencias traumáticas envolvendo rapazes que brocham, contei que fui naquele show com você só por que era sua banda favorita e que passei dias decorando as letras das musicas para fazer bonito. E que hoje eu adoro aquela banda por causa desse episodio.
Conversamos por horas, rindo o tempo todo das lembranças divertidas, você ficou feliz e surpreso por saber que foi a razão de eu ter ido a aquele show e fez-se um laco de carinho e boas recordações.
Então me perguntei, como teria sido se tivesse dito desde o começo como aquela barbicha te fazia parecer um bode ao invés de me concentrar só em elogiar o cabelo macio.
Talvez estaríamos rindo ate hoje. Mas só me resta agradecer por todas essas historias incríveis para contar. My pictures of you.
Pecamos ao tentar fazer deste relacionamento, um relacionamento serio, ao invés de um mais divertido.