domingo, 23 de agosto de 2009

Criticar é tão fácil....

Incrível como nesse Brasilsão ainda existam as famosas "Maria vai com as outras". A Internet é uma coisa assustadora mesmo, uma palavra que você diz, pode se multiplicar como um vírus.
Um erro que você comete, se torna algo assustador no futuro.
Você erra uma, duas, três vezes, até que chega o ponto que as pessoas prestam mais atenção em você, esperando a hora em que você vai errar para poder espalhar a notícia por aí, do que no seu talento.
Bem que minha mãe diz, você pode fazer tudo certo, mas o primeiro errinho que você cometer, vai ter uma repercussão muito maior do que os seus acertos.
Chega uma hora, que criticar se torna mais fácil do que elogiar, que criticar vira moda, se aparecer uma pessoa criticando, logo em seguida surgirão 15 assinando embaixo, sem nem saber se aquela crítica tem fundamento ou não.
Agora se aparece uma pessoa defendendo, e mostrando razão naquilo que diz, é difícil aparecer pessoas para se juntar com a minoria.

Eduardo Falaschi (Angra, Almah) pra mim, é sim um ídolo, nunca me disse apaixonada, fanática, cega por ele, mas se há uma coisa que eu sou, é justa. Chega uma hora em que é preciso escolher entre o que é fácil, e o que é certo. Eu escolho o que é certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário