segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Episódio de Hoje: A Catraca Maldita!

Hoje a vida de ônibus foi agitada!
7 da manhã, me sobe na lotação um rosto conhecido, terminei um namoro com um amigo dela, e desde então não nos falamos mais. Bom, mas quem se importa, né?
Chega minha vez na tão suada catraca... que bom! Quando vou passar o sagrado Bilhetão Único.. uma moça (gentileza da minha parte!) passa o cartão na minha frente, falei bem "queria passar né..."
Mas ela não conhecia a maldição da catraca from Hell, assim que ela passou, todo mundo começou a passar o cartão pra descer pela frente "Gira a catraca pra mim por favor!" Uma, duas, três, quatro vezes... chegou uma hora que a perna da mulher estava em cima da catraca! HAHAHAHAHAHAH
Ok, passei, e ninguém mais pediu pra girar a catraca.
Voltando pra casa, peguei a perua com uma cobradora... bom, ela parece o Ronaldinho Gaúcho (sem mentiras ou exageros) a pele morena, os dentes para frente, os lábios enormes, os olhos arregalados, só que o cabelo dela era aparadinho... grávida.. era a terceira vez que eu já vi ela grávida... e eu aqui não ando nem de mão dada faz mais de mês!

(Não, eu não queria estar grávida!)

A lotação lotada (que redundância!), como sempre, mas atrás de mim... tinha um gordinho... que estava com a barriga suada! Pegando bem no meu braço assim.... arrrrrrrgh!
Tomei um pisão de salto fino bem no meu dedo :(, e na hora de descer... aquele pessoal todo na minha frente, mesmo eu gritando que iria descer, foram me largar só no outro ponto...

"Pelo menos vou passar pela loja que vende aquele puff lindooo de zebrinha!"
A loja estava fechando, saí correndo feito uma louca para entrar antes... quando chego... o bendito puff foi vendido, eu tinha deixado reservado pra hoje, mas chegou alguém com dinheiro na mão... tsc tsc tsc.

Agora estou suada, morrendo de calor contando meu maravilhoso dia para vocês!


Enfim, coisas que só acontecem no Terezinha-Lapa

Beijos me sigam,

Help me sing it! - Franz Ferdinand - No You Girls

Nenhum comentário:

Postar um comentário