domingo, 22 de janeiro de 2012

O beijo


Os lábios são considerados a parte mais sensível do corpo. A língua é o músculo mais resistente. Talvez seja esse contraste delicioso que faz do beijo algo tão mágico. Os lábios se unem, formando um grande salão, enquanto as línguas valsam por todo o espaço. As mãos que apertam e os braços que abraçam, formam um aconchegante pôr-do-sol do lado de fora... Não há nada melhor que estar concentrado em um delicioso beijo e ouvir uma respiração funda da pessoa que está sendo beijada por você. É uma suave brisa morna que passa pelo céu. Pode ser facilmente comparado com uma obra de arte, uma ópera, ou um monumento perfeitamente arquitetado.

Cheguei a comentar com um amigo meu, e não tenho vergonha nenhuma em afirmar. Acredito que um beijo bem dado seja muito melhor que um sexo sem compromisso. Fazer amor é uma delícia, uma sensação única... mas quando não nos entregamos completamente, o sexo se torna uma grande encenação, cheio de caras, bocas e vozes. Filtramos o melhor dos filmes eróticos que já assistimos e usamos o resultado na nossa peça de teatro. Até o ápice do sexo, o orgasmo, as mulheres conseguem fingir! Se não queremos fazer sexo, fazemos uma cena rápida, fingimos um orgasmo e fim, nos livramos.

Não há como fingir um beijo na boca. Consigo perceber quando uma boca está com pressa para ir embora, quando uma boca não quer dar um beijo, os lábios ficam sem vida.

Um beijo é tão maravilhoso, que quando damos um beijo, somos levados a automaticamente fechar os olhos. Pois o beijo exige concentração, entrega e pelo menos um mínimo de sentimento, nem que seja só afinidade ou desejo, como acontecem nas casas noturnas e bares por aí.

Por este motivo, posso dizer que nunca beijei ninguém que eu não soubesse o nome, que eu não tenha conversado pelo menos por um instante. Tento fazer o possível para que cada beijo seja único, diferente e intenso, pois as pessoas são assim, únicas, diferentes e as minhas favoritas são as intensas.

É bonito até mesmo para quem olha de fora! Quantos sentimentos, sensações e vontades já não desabrocharam na sua cabeça durante um bom beijo? E aquele momento em que estamos a poucos milímetros da boca da pessoa por quem estamos apaixonados? Passa tão rápido, mas ao mesmo tempo dá para curtir cada milésimo de tempo.

Beijar é uma arte e merece dedicação. Um beijo bem dado, torna-se inesquecível para aquele que deu, e para aquele que recebeu.

Que vontade de dar um beijo agora...


“Ginseng, ópio, coisa de acender
Não têm poder de me ligar
Um beijo seu
Pode muito mais
Faz a cena mudar, acender a cidade para o baile que é você.”
Djavan

Um comentário:

  1. Eu tambéééééééééémmmm!!!!! Que vontade de dar um beijo agora!!! =D

    Ameeeeeei esse texto!!

    ResponderExcluir