domingo, 22 de julho de 2012
Adeus ano velho...
O ano está acabando, isso mesmo! Dia 24 de Julho começa um novo ano, uma nova jornada com novas metas, tenho 365 dias para torná-lo maravilhoso e inesquecível! Algumas coisas, pessoas, ideias vão ter que ficar no ano que acaba amanhã... AINDA BEM! Mal vejo a hora! :)
Os 21 foram maravilhosos! Acho que foi o ano em que mais vivi, fica até difícil escrever tudo o que aconteceu...
Foi logo depois do meu aniversário que eu sofri uma decepção com a qual eu devia ter aprendido, mas é quando você se envolve com alguém novamente é que vc descobre se aprendeu ou não... c'est la vie! =P. Foi aos 21 que eu fui apresentada à maravilhosa New Wave! E descobri que definitivamente nasci na época errada. Agora mesmo estou ouvindo um compilado de músicas dos anos 80 =D. E embalada por esse ritmo eu vivi a história mais maluca da minha vida! Foi a primeira vez que passei 48hs na rua, foi a primeira vez que subi em um palco para dançar (não vai repetir), que chorei depois de ter bebido (não vai repetir) e também que coloquei "tudo pra fora" (não vai repetir de jeito nenhum) (Foi só isso que fiz, eu não bebo tanto assim, aliás, faz muito tempo que não bebo =S). Foi a primeira vez que assumi um papel de líder, que ganhei um aumento de verdade. Foi a primeira vez fui a um festival (de graça, e ainda vendi um ingresso, nunca é demais lembrar dessa parte!)! E saí de lá entorpecida de música! Foi a primeira vez que saí com um estrangeiro, que subi numa cachoeira de verdade, foi a primeira vez que tive alguém desesperado atrás de mim e que eu não soube o que fazer. Provavelmente foi a primeira vez que decidi parar e que disse "não". E foi uma das decisões mais importantes que já tomei. Foi aos 21 que passei a me doar mais para a minha família... ainda não ajudo do jeito que gostaria, mas subi o primeiro degrau =). Infelizmente, não foi a primeira vez que me apaixonei... foi a vigésima, quinquagésima, sei lá (vai repetir muitas vezes)... e não foi a primeira vez que acabei ficando só e com as lágrimas nos olhos (não vai repetir). E com isso eu descobri que eu só estou aprendendo...
Mas foi aos 21 que meu respeito por mim mesma triplicou, que meu amor parou de caber no peito e que comecei a observar melhor as pessoas.
O ano está terminando da mesma forma que terminou o anterior, com o coração exausto. Mas os 22 não vão começar chorando como começaram os 21, isso eu prometo!
Resoluções para o Ano Novo!
- Eu vou realizar tudo o que quero, sem contar meus planos para ninguém! =) (Desculpa, aprendi aos 21 que isso faz parte da vida.)
Obrigada a quem fez dos meus 21, inesquecíveis! Estou de coração limpo e pronta para receber os 22! \o/
Feliz Ano Novo!!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário